Lendas Urbanas 3ª Parte

O Albergue
Esse é uma das mais revoltantes da lista, principalmente pelo fato que parte dela é baseada em uma notícia real de crimes grotescos ocorridos na Índia durante a década de 70 a 80. Perto da atual capital Nova Dehli , havia um vilarejo que hospedava ricos e poderosos de diversas partes do mundo. Nos territórios vizinhos ao vilarejo havia um Albergue, que na verdade não era um Albergue: era um centro de diversão mais bizarro e grotesco que talvez já tenha existido. Nesse lugar as crianças das famílias miseráveis da Índia vendiam seus filhos por uma quantia considerável. Os filhos então eram enjaulados e ficavam a espera de um comprador, um riquinho que já tinha feito de tudo na vida e buscava por algo novo. O milionário comprava a criança/adolescente e se divertia torturando-a até a morte. Uma das mães se arrependeu do feito e noticiou a polícia local. E aí começa a lenda. Vertentes dizem que isso o era algo singular na Índia e talvez no mundo. Que era um forte esquema protegido por autoridades numa barreira de silêncio onde os delatores acabavam no Albergue. Outra versão da história dizia que foram mais de 1200 vítimas durante esses anos, embora tenha ficado claro que nos laudos da polícia que não se sabe ao certo o número de vítimas, apenas que os crimes ocorrem durante a década de 70 e 80. Também ficou apenas na suspeita a hipótese de ser uma organização responsável por isso e que tinha esse propósito: o que se sabe era que havia trafico de humanos no local e que em alguns casos, os compradores alugavam o poo do Albergue para realizar suas barbáries, o que não significa que, necessariamente ocorria o homicídio de todos os humanos comprados. Existe ainda a versão que foi parar no cinema, que diz que o Albergue era alugado para os viajantes e esses viravam vítimas dos poderosos cheios da grana. De certa forma, só de pensar que os humanos são capazes disso, já enraivece.
A Noiva na Mata
A história conta que um determinado casal de namorados que namoravam escondido dos pais resolveram se casar sem que os pais soubessem, iniciaram todos os preparativos e no dia do casamento resolveram fazê-lo em outra cidade, alguns colocam que eles eram de Palestina e iam para São José, outros contam que o sentido foi contrário, independente disso a história conta que no trajeto de uma cidade para a outra ocorreu um acidente, segundo alguns o carro saiu da estrada ao desviar de um animal na estrada e segundo outros o carro parou e ao descer para saber o motivo a noiva foi atropelada, neste caso também existem versões que dizem que ela foi atropelada por um cavalo, uma carroça e outro carro…independente disso o fato é que o noivo ficou na igreja esperando e o casamento jamais ocorreu e até hoje quem passa pela estrada já asfaltada vê na mata que a rodeia a noiva vestida a caráter e com o buquê na mão.
A Lenda da Cidade Fantasma
Em 1923 existia certa cidade onde não podia apagar a luz,certa vez um forasteiro veio morar em uma casa,no principio ele tinha achado besteira isso de deixar a luz acesa,alem disso ele não tinha tanto dinheiro para manter a casa e as conta,todos da cidade já ascendia à luz as 17:oohs os vizinhos preocupados com o novo morador tentaram lhe avisar que não podia dormir com a luz apagada;pois há uns anos atrás uma família inteira foi assassinada brutalmente por nazistas daquela região,desde então a cidade não tinha mais sossego.O rapaz ignorou a historia e deu aquela gargalhada de deboche.Ele se retirou para dormir as 19:00HS e quando se levantou para ir ao banheiro avistou a sombra de um homem grande bem ao seu lado,mais imaginou que era sua imaginação.Pela manha o rapaz acordou e 3 vizinhos foram a sua casa para perguntar se estava bem o rapaz disse que sim e que não tinha acontecido nada de estranho.na a noite ele se deitou para dormir mas antes que ele tivesse apagado a luz algo apagou.Ele foi ver e acendeu,e apagou mas antes que ele se deitasse dessa vez a luz da casa inteira tinha apagado,ele chamou um técnico mas todos não iria pois era naquela casa que o fato tinha acontecido;ele ignorou tudo e foi dormir,e acordou assustado pois estava ouvindo conversas de dentro de sua casa,foi na cozinha,sala banheiro e nada quando ele voltou se deparou com uma família de mãe,pai e três filhos já grandes,a família começou a atormentá-lo pois onde ele corria a família estava La tentou sair pelas portas e janela mais todas estavam trancadas,e por motivo desconhecido não abriam,ele desmaiou de susto e quando acordou a família estava ao seu redor,machucando o rapaz e dizendo que foi assim que fizeram com eles de repente a sombra de um homem pega um facão e acerta na cabeça do rapaz.onde ele desmaia.na manha ele acorda assustado mais começa a dar risadas achando que era um sonho ele vai tomar banho,e começa a gritar pois ele vê que seu corpo esta cheio de mãos e sua cabeça começa A sangrar e o homem começa a seu sufocado a tortura acaba quando o rapaz morre.desde então todos que passam em frente dessa casa seja de dia ou de noite escutam gritos e socorro..
Prédio de Cibele Dorsa
Lendas Sobre o Prédio de Cibele Dorsa Cibele Dorsa foi uma linda e competente atriz que morreu dia 26 de abril de 2011. Ela se suicidou do sétimo andar do apartamento onde morava, no bairro Morumbi, em São Paulo. Este fato fez reaparecerem algumas lendas sobre aquele local que já estavam esquecidas. Sem falar que, em 30 de janeiro de 2011, o noivo de Cibele se suicidou da mesma maneira. Reza a lenda que depois do suicídio do amado, esta atriz passou a falar com o seu espírito e a ter sonhos com ele. Nestas aparições, o noivo sempre pedia perdão para ela e demonstrava que estava sofrendo muito em outra dimensão. Então, Cibele escreveu sobre estes acontecimentos em seu livro intitulado Cinco da Manhã. Outro fato misterioso é que na época do seu próprio suicídio Cibele Dorsa estava atuando numa peça de teatro intitulada As Princesas do Castelo Encantado, onde interpretava A Bela Adormecida. Após a morte trágica desta atriz chegou à mídia uma Lenda Urbana contando que no século dezenove, no local onde fica o prédio onde Cibele e seu noivo se suicidaram, morava um fazendeiro chamado José. Um dia, a esposa e os filhos abandonaram este pobre fazendeiro. Assim, o moço entrou em depressão e suicidou-se enforcado. Durante anos naquela região, existiu a lenda de que aquelas terras eram amaldiçoadas e que nelas aparecia o fantasma de um homem enforcado. Durante a construção do prédio apareceu a lenda de que alguns pedreiros viram o espírito de um homem enforcado e que após isto sentiram uma forte depressão e vontade de morrer. Depois surgiram causos de que antes da atriz morar naquele edifício, vários moradores viram o fantasma de um moço enforcado. Até hoje não se sabe se, realmente, estas lendas são verdadeiras. Porém estes causos são, verdadeiramente, misteriosos e curiosos. Luciana do Rocio
  
A Mulher de Branco
Essa é uma das lendas mais faladas no meio de caminhoneiros e viajantes noturnos. A mulher de branco pode aparecer a qualquer hora na sua frente e você deve estar preparado para isso. Nesta vou contar uma que aconteceu com meu tio. Certo dia, ele, minha tia e meus outros tios, estavam vindo de carro a noite do Rio de Janeiro para Minas Gerais. De repente, uma mulher de branco aparece do nada em frente ao carro em movimento. A reação de meu tio vou desviar o volante bruscamente para o outro lado e seguir viagem. Pararam o carro e desceram para ver o que tinha acontecido. Quando foram ver adivinha o que estava atrás da aparição da mulher de branco??? Um penhasco gigantesco!!! Resumindo, se a tal mulher de branco não tivesse aparecido em sua frente certamente a essa hora ele não estaria mais entre nós e nem as pessoas que estavam no carro. Teriam morrido em um acidente terrível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário